sábado, 14 de janeiro de 2012

Alma Perdida

Trevas, minha alma se encontra nas trevas.
Ódio, o que alimenta meu ser.
Você, é o que eu quero ter.
E eu, só encontro a solidão.
Luz, o que você diz que lhe conduz.
Paixão, às vezes me seduz.
Amor, não foi feito para mim.
Você, é de todos menos de mim.
Tudo o que eu queria era ser amado por ti.
Porém desprezo, rancor e agonia é o que encontro.
Esperança, não está no meu destino.
E vida, algo que não tenho.
Mórbido, oculto e um pária.
É isto que eu sou.
Algo a não ser lembrado, amado ou possuir uma alegria.
Se tu me odeias, é por que eu mereço.
Se tu me amas, és a mando de outro.
Pois se eu morrer, não lhe farei falta.
Pois para ti, eu nem existo.
Eu...
Um ser ignorado, perdido e desalmado.
Porém um ser apaixonado.
Apaixonado por ti.

0 comentários:

Postar um comentário